Pirates of the Burning Sea Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pirates of the Burning Sea Brasil

Comunidade Brasileira de PotBS


+3
AlfredSavaron
Guilherme D'Lavourt
Mandele Champlain
7 participantes

    [Projeto] Porto Central

    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Dom Jun 12, 2011 10:19 pm

    Salve!

    Apresento-lhes este antigo projeto, antes nominado Projeto "Roseau", agora com um nome mais aberto, o Projeto "Porto Central"

    Objetivo: Desenvolver um porto de nossa escolha, tranformando-o em referência econômica para a França e todo o servidor Antigua .

    Justificativa:Este projeto visa desenvolver economicamente um importante porto, a fim de descentralizar as atividades comerciais do eixo Grenville-Cayo, no intuito de tornar a França uma nação mais forte economicamente, oferecendo um porto seguro com variedade de produtos e navios a preços competitivos em benefício dos jogadores franceses.

    Materiais e Métodos Primeiramente, devemos escolher um porto que possua bons recursos e um futuro quadro conectivo com outros portos, a fim de criar um sistema econômico que não dependa da ja "desenvolvida" região da Flórida e Louisiana. De fato, nossas opções estão limitadas às antilhas, sendo duas escolhas interessantes: os portos de Roseau e Jaqueme.

    Conexão Roseau: Desenvolver o Porto de Roseau, levando nossos jogadores e, futuramente, demais franceses a investirem na ilha, a fim de se tornar um mercado produtivo e dinâmico, oferecendo uma gama de matérias-primas, produtos manufaturados, consumables, outfittings, munição e navios. Para isso, Roseau conta com um Rio, que se torna seu principal recurso, além de mina de Limestone e Saltpepper. O projeto a longo prazo visaria uma conexção entre Roseau, Fort-de-France, Vieux-Fort e Jaqueme (possivelmente Point-a-Pitre). Com governadores da SFA alocados nestes portos, centralizaríamos as ações manufatureiras em Roseau (manufaturas, fazendas, etc), navais em Fort de France (Deep Natural Harbor) e de matérias-primas em Jaqueme (ferro) e Vieux-Fort (demais recursos disponiveis nesta ilha). No futuro, após a consolidação de Roseau como um importante mercado nas Antilhas, desenvolver Fort-de-France e demais portos subsequentemente.

    Conexão Jaqueme: Possui as mesmas disposições que a Conexão Roseau, mas as cidades seriam: Jaqueme como porto central e manufatureiro (presença de Rio, Mina de Fero), Leogane como industria naval (Deep Natural Harbor -DNH-) e Irish Point (Zinco, Teak) e ,possivelmente, Port-de-Paix (Gold, Teak) como produtores de matérias primas.

    Após a escolha, o método consistiria em que todos os nossos membros investissem nos ditos portos, criando manufaturas, minas, fazendas, estaleiros ,além de vender seus pordutos nestes portos a preços competitivos, para trazer circulação de pessoas e assim alavancar as taxas no intuito de prover os cofres com recursos para defesa e infra-estrutura. Pode ser que o projeto demore alguns mapas para alavancar, mas uma atividade contante pode gerar bons resultados e médio prazo (3 ou 4 mapas)

    É necessária nossa atenção sobre as duas propostas tendo em vista: sua localização geográfica e proximidade com portos centrais de outras nações (Havana, Sisal, Mathew Town, Cat Island, Charlestown, St John); Histórico de Red Zones nos lugares (onde historicamente foram mais atacadas); Proximidade com o eixo GV-CM (se é benéfico ou não); Recursos disponíveis nos citados portos, dentre outros detalhes esquecidos por mim agira, mas que serão vivamente relembrados por vocês.

    Aguardo suas idéias, críticas e sugestões. A título de informação, o Projeto "Ofensiva Publicitária" continuará valendo para os ditos portos até a definição deste projeto.

    ATT

    Mandele Champlain

    DG. SFA





    Última edição por Mandele Champlain em Qui Jun 16, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Ter Jun 14, 2011 8:00 pm

    A ideia é genial, é de extrema importância termos dois portos comerciais, ou até uma liga de portos comercias.

    Acredito que a ideia mais indicada seria a de Roseau, acredito que ela seria a mais lucrativa e a mais benéfica para a sociedade e a França como um todo. Pois Roseau, Fort-de-France,Vieux-Fort e Jaqueme, geralmente estão em menor área vermelha do que a possível conexão Jaqueme, já como ela envolve os portos que passam todo o mapa em área vermelha.

    Eu me comprometo em largar tudo que tenho em GV e ir para a Conexão Roseau, investir nos portos.

    Acredito que também começarei a produzir navios, ou peças para a produção do mesmo.





    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qua Jun 15, 2011 12:30 pm

    De fato, capitão.


    Observando melhor o mapa da região das antilhas maiores (cuba-haiti) podemos observar que o DHN de Leogane fica trancado na bahia do haiti, sendo que qualquer red zone ao redor dificultaria imensamente uma retirada de navios mercantes, como mostra o seguinte mapa:

    [Projeto] Porto Central Semttulooyb

    De fato, estabelecer um centro de construção naval em Leogane é uma ação muito difícil.

    Também concordo com o Plano Roseau, em que a Conexão entre Roseau e Fort-e-France se faz rápida e segura.

    Amiral D'Lavourt, se pudesse escolher algum ramo de atividade produtiva que envolva os recursos de Roseau ou Fort de France seria muito bom.
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Qua Jun 15, 2011 3:39 pm

    Pois bem, em Greenvile investi tudo que tinha na produção de Oak, e ela me rendeu e ainda me rende bastante dinheiro... Agora com o fim da invasão dos Piratas em Greenvile minhas vendas irão aumentar e as expectativas de vendas são grandes, chegando a render de 20k a 40k por semana. Devido ao seu multi-uso, Oak e Theak.

    Em Fort-de-France, poderia me responsabilizar pela produção de navios, já como temos Natural Harbor, e Deep Natural Harbor. Como sendo produtor de madeira em Greenvile isso já aliviaria um pouco as coias, porém teria que aumentar minha produção para manter as vendas lá e construir navios para a sociedade e para por a vender para a França.

    Devido à minha carreira, não posso aprofundar muito nas produções de navios, porém tenho como começar uma produção básica em navios iniciais, tendo como contruir o "Medium Shipyard".

    Também seria possível eu construir o "Shipyard, Large", conseguindo a construição de navios maiores.

    Porém isso logicamente levará algum tempo para se realizar, porém se caso for a vontade, poderei começar apartir do próximo mapa.

    E logicamente que farei os preços bem abaixo do mercado para os membros da sociedade.

    ATT

    Amiral Guilherme D'Lavourt

    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qua Jun 15, 2011 6:12 pm

    Caro capitão

    Percebe-se que apoias o projeto e o considera bom, mas ainda não confia totalmente em seus resultados. De fato, é um projeto de risco, transferir toda sua produção de um porto conhecido para um lugar distante.

    Creio que é possível uma transição gradual então. Apesar de não confiar na recuperação de Grenville, creio que seja possível isto que propuseste: parte dos negócios em Grenville, parte em Fort-de-france, até uma transição completa quando conseguirmos assegurar Roseau e FdF plenamente contra invasões Britanicas

    Eu e capitão Jean de Pairaud ja possuimos todas nossas estruturas em portos na conexão Roseau (minas de limestone, minas de saltpepper, powder mills, forjas e assembly yards em Roseau, minas de ferro em Jaqueme). Não sei quanto aos demais membros, principalmente aos demais FTs da sociedade, que não me parecem empolgar com a ideia, visando somente uma perspectiva de pequenos lucros em uma Grenville sitiada, empobrecida e repetitivamente conquistada e pilhada.

    Meu próximo passo sera a construção de um Master Shipyard em Fort-de-France (assim que chegar meu computador...) para a produção de meu CMC, do HMC de Jean de Pairaud e de um HH de Mazoca Thernadier. Sera um processo lento, devido a imensa quantidade de materiais necessários, mas ira gerar uma quantidade absurda de taxas para o porto (mais de 1 milhão) e tambem muitas taxas em Roseau (onde se situam minhas forjas). Logo, é um cenário otimista, para que os demais membros invistam nestas ilhas. Necessitarei, por exemplo, de grande quantidade de Hemp, Hemp Canvas, Hemp Rope, Oak blocks, Planks Oak, Ship Provsionings, granito, black powder etc etc. Se pudesse comprar nas Auction Hoiuses de Roseau, Fort-de-France e Vieux-Fort estes produtos, produzidos pelos nossos membros mesmo, seria o empurrão necessário para o Projeto.

    Faço aqui uma proposta aos membros. Criem Plantations General, Textile Mill, Provisioner, Minas de Granito, de Limestone em Roseau, Fort-de-France ou Vieux-Fort, produzam os materiais que citei e farei os Barcos lvl 50 que vocês precisarem (além de comprar os produtos de vocês, lhes gerando lucro, venderei a preço de custo - 60% mais barato!).
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Qua Jun 15, 2011 7:23 pm

    "Necessitarei, por exemplo, de grande quantidade de Hemp, Hemp Canvas, Hemp Rope, Oak blocks, Planks Oak"

    Então Mandele, já como teremos tu como produtor de navios, eu poderia lhe providenciar os requerimentos de Oak, já como produzo em larga escala em Greenvile. Se for o caso, poderia expandir ainda mais minha produção lá e começar a vender para a sociedade e vender em Roseau.

    "Criem Plantations General, Textile Mill, Provisioner, Minas de Granito, de Limestone"

    Em breve estarei atendendo ao seu pedido.

    Devido a minha a compra de meu novo navio, meus cofres se esvaziaram, hoje ainda vendi alguma coisa em Greenvile porém ela está quebrada, não há mais outfitings para vender em Greenvile, não como a variedade que tinha antes, e nem Deeds de navios como tinha antes. Essa é a nossa chance de expandir A Conexão Roseau como centro comercial. E começar a assegurar porto por porto.

    Greenvile está pobre, a Le Marine Royale não vai conseguir reergue-la tão cedo.
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qua Jun 15, 2011 8:46 pm

    Seria ótimo contar com voce como fornecedor de produtos de oak, capitão D'Lavourt. Se você puder produzir planks de teak, e blocks de Lignum Vitae também seria otimo.

    Gostaria da opinião, das ideias dos demais membros.

    Há alguem que nao produz nada ainda? que possua 2 slots de estrutura sem utilizar, ou nao liga muito? Convido a terem lucros produzindo em Roseau ou Fort-de-France.
    AlfredSavaron
    AlfredSavaron


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 28

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  AlfredSavaron Qui Jun 16, 2011 4:38 pm

    eu tenho estrutura sem fazer nada se precisar so pedir que faço que necessitarem so mandar qual estrutura esta faltando
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qui Jun 16, 2011 6:34 pm

    Caro Savaron

    Você poderia abrir duas Plantation General em Roseau, para produzir Hemp. Ou então uma Plantation General e um Textile Mill para produzir Hemp Canvas, Sailcloth, Hemp Rope, dentre outros
    AlfredSavaron
    AlfredSavaron


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 28

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  AlfredSavaron Sáb Jun 18, 2011 11:28 am

    Vo fazer isso
    Villegagnon
    Villegagnon


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Villegagnon Sáb Jun 18, 2011 5:19 pm

    Tenho duas minas a todo vapor em roseau, estou pronto e à disposição para coleta de metal
    Alexander Pearce
    Alexander Pearce


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Restinga Seca - RS

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Alexander Pearce Qui Jun 23, 2011 2:27 pm

    Quando chegar ao lvl 30 (agora estou no 29) vou construir um shipyard Large, meu plano original era de construi-lo em Cayo
    mas aceito sugestoes de porto para coloca-lo.
    Com ele poderei ampliar a minha pequena produçao de navios, mas precisarei de novos fornecedores de recursos para poder contruir
    os navios.
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qui Jun 23, 2011 3:40 pm

    Caros amigos.

    Houve mudanças substanciais.

    Uma sociedade chamada "Brotherhood without Banners" assumiu o governo de Fort-de-France. Conversei com seu líder e fiquei a par de suas intenções, que são boas.

    Por possuirem varias estruturas em FdF, seu interesse por manter uma boa infra-estrutura é claro. Logo, nossos planos mudam, e trabalharemos em parceria... por enquanto.

    Ficamos assutados com as taxas elevadas a 20%, mas os argumentos tributários do lider da BWB me convenceram: 20% de taxas significam 10% de taxas pros FT (skill de redução) e adicionam renda extra nos cofres, que permitem o aumento da infra-estrutura, que diminuem o custo em db das receitas. Logo, no estado atual com 20% de taxas, os FT pagam 10% - 9%(bonus de redução pela Infra) = 1%. Os demais, 11%. É um super negocio, o qual pretendo aplicar em Roseau quando virar o mapa. Quando do progresso e estabilidade de FdF, a BWB me assegurou que ira abaixar as taxas.

    Sugiro aos amigos que quiserem construir Estaleiros, façam-nos em FdF, demais tipos de estruturas, em Roseau. Usufruiremos dos trabalhos desta sociedade para desenvolver FdF, para quando aquelas regiões se tornarem seguras, podermos travar uma boa disputa eleitoral.

    Logo, firmamos uma parceria verbal de ajuda mútua entre nossas Sociedades, no intuito de defender ambos os portos (Roseau e Fort-de-France) Espero poder contar com os bravos capitães da SFA para essa vantajosa parceria

    ATT

    Mandele Champlain

    DG SFA
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qui Jun 23, 2011 3:43 pm

    Alexander Pearce escreveu:Quando chegar ao lvl 30 (agora estou no 29) vou construir um shipyard Large, meu plano original era de construi-lo em Cayo
    mas aceito sugestoes de porto para coloca-lo.
    Com ele poderei ampliar a minha pequena produçao de navios, mas precisarei de novos fornecedores de recursos para poder contruir
    os navios.

    Caro Pearce. Construindo um Shipyard Large em Fort-de-France você pode contar com minhas 4 forjas avançadas em Roseau para fornecimento de todos os produtos de Iron e Brass.


    Ainda convido alguem a estabelecer uma industria textil em Roseau, sera de grande valia.
    Mazocam
    Mazocam


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 35
    Localização : Rússia /exilado no Caribe.

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mazocam Qui Jun 23, 2011 4:11 pm

    - Não sei se a ideia de um porto central a extremo oeste seria interessante, a não ser pelo fato de que devida a pouca "briga" politica, conquistaríamos facilmente mais de um porto ali.

    - O Problema é o fato de ser uma area muito vulnerável. A facilidade que o local entra em area pvp é o principal problema para quem compra e vende na região.

    - Ainda tem a concorrência do eixo: GV-Cayo-Havana-Port Royal-Cat Island-M.Town.

    - Para que possamos guiar um plano deste tipo, seria necessário mais jogadores do level 50. Para que? Para investirem? Também, mas para necessariamente, serem escoltas em eventuais para os próprios FT's que queiram entrar e sair desses portos.

    - Claro se fosse o caso de colocar a produção ali e ir vender nas cidades citadas, por exemplo.

    - Ainda acho que falta um caminho um pouco longo para termos uma area que possamos dizer que é nossa.
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Qui Jun 23, 2011 6:25 pm

    Mazocam escreveu:- Não sei se a ideia de um porto central a extremo oeste seria interessante, a não ser pelo fato de que devida a pouca "briga" politica, conquistaríamos facilmente mais de um porto ali.

    - O Problema é o fato de ser uma area muito vulnerável. A facilidade que o local entra em area pvp é o principal problema para quem compra e vende na região.

    - Ainda tem a concorrência do eixo: GV-Cayo-Havana-Port Royal-Cat Island-M.Town.

    - Para que possamos guiar um plano deste tipo, seria necessário mais jogadores do level 50. Para que? Para investirem? Também, mas para necessariamente, serem escoltas em eventuais para os próprios FT's que queiram entrar e sair desses portos.

    - Claro se fosse o caso de colocar a produção ali e ir vender nas cidades citadas, por exemplo.

    - Ainda acho que falta um caminho um pouco longo para termos uma area que possamos dizer que é nossa.

    -A área é vunerável sim, como qualquer área do mapa. Se aquela região tem o prejuizo de ser mais fraca, tem o benefício de ser esquecida, ate por outras nações, vide FdF que foi reconquistada e ate hoje nao ha sequer um unrest ponit la. Os outros eixos são visivelmente fortes, o que se tornam centro estrategico para um ataque em grande escala, como ocorre todos os mapas que ja joguei , onde ou cayo ou GV ou os dois sao sitiados.

    -Concorrência com os outros eixos. Sim, é evidente, mas faz parte do desafio criar o porto. Qualquer tentativa de criar um porto central em qualquer outro porto do mapa esbarra nessa premissa. Não encaro como dificuldade mas como uma etapa normal do processo

    -Mais lvl 50. Sim é fato. Creio que estamos providenciando isso com um grupo bom que esta sendo formado. Contamos ja com 4 lvl50 e mais 4 em formação ascendente, o que nos geram 8, um numero adequado para fleets ao redr do porto pra redução de unrests e defesa pré PB

    - Falta muita coisa. Sim, mas se não dermos o primeiro passo, como chegaremos lá? lamuriar os impecilhos não nos permite ver-los como desafios a serem vencidos. Estamos dando passos lentos, mas estamos dando, então porque não dar mais alguns?

    Com esse novo ator no cenario leste ( essa sociedade BWB) as coisas tendem a melhorar, ja que fizemso um contato e boas conversações no sentido de manter FdF e RS.

    Convido todos a continuarem investindo em nossas posições. Se pararmos, obivamente nao conseguiremos
    Mazocam
    Mazocam


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 35
    Localização : Rússia /exilado no Caribe.

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mazocam Qui Jun 23, 2011 6:35 pm

    Mandele Champlain escreveu:
    Mazocam escreveu:- Não sei se a ideia de um porto central a extremo oeste seria interessante, a não ser pelo fato de que devida a pouca "briga" politica, conquistaríamos facilmente mais de um porto ali.

    - O Problema é o fato de ser uma area muito vulnerável. A facilidade que o local entra em area pvp é o principal problema para quem compra e vende na região.

    - Ainda tem a concorrência do eixo: GV-Cayo-Havana-Port Royal-Cat Island-M.Town.

    - Para que possamos guiar um plano deste tipo, seria necessário mais jogadores do level 50. Para que? Para investirem? Também, mas para necessariamente, serem escoltas em eventuais para os próprios FT's que queiram entrar e sair desses portos.

    - Claro se fosse o caso de colocar a produção ali e ir vender nas cidades citadas, por exemplo.

    - Ainda acho que falta um caminho um pouco longo para termos uma area que possamos dizer que é nossa.

    -A área é vunerável sim, como qualquer área do mapa. Se aquela região tem o prejuizo de ser mais fraca, tem o benefício de ser esquecida, ate por outras nações, vide FdF que foi reconquistada e ate hoje nao ha sequer um unrest ponit la. Os outros eixos são visivelmente fortes, o que se tornam centro estrategico para um ataque em grande escala, como ocorre todos os mapas que ja joguei , onde ou cayo ou GV ou os dois sao sitiados.

    -Concorrência com os outros eixos. Sim, é evidente, mas faz parte do desafio criar o porto. Qualquer tentativa de criar um porto central em qualquer outro porto do mapa esbarra nessa premissa. Não encaro como dificuldade mas como uma etapa normal do processo

    -Mais lvl 50. Sim é fato. Creio que estamos providenciando isso com um grupo bom que esta sendo formado. Contamos ja com 4 lvl50 e mais 4 em formação ascendente, o que nos geram 8, um numero adequado para fleets ao redr do porto pra redução de unrests e defesa pré PB

    - Falta muita coisa. Sim, mas se não dermos o primeiro passo, como chegaremos lá? lamuriar os impecilhos não nos permite ver-los como desafios a serem vencidos. Estamos dando passos lentos, mas estamos dando, então porque não dar mais alguns?

    Com esse novo ator no cenario leste ( essa sociedade BWB) as coisas tendem a melhorar, ja que fizemso um contato e boas conversações no sentido de manter FdF e RS.

    Convido todos a continuarem investindo em nossas posições. Se pararmos, obivamente nao conseguiremos

    Não é lamentação. É observação e dedução. Dei meu ponto de vista somente.

    Outro fato é sobre termos oito players com level 50. Estaremos a postos 24horas por dia? Por turnos? Uma fleet para aumentar unrest demora de 30 a 120 minutos para isto. Se estiver seis players da sociedade on para fazer fleet e ir a defesa, ótimo. Ai já entra outro fator. A batalha pvp em si. E por ai vai.

    Não é nenhuma oposição, apenas é uma opinião.
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Qui Jun 23, 2011 7:03 pm

    Como disse antes, a sociedade pode contar com meu total apoio, desde minhas produções de Oak em Greenvile até o meu dinheiro.

    Estou disposto a apostar tudo no futuro da sociedade.

    Estou juntando atualmente dinheiro para expandir minha produção em Greenvile e começar a produção em Roseau, porém demorará um pouco para que isso ocorra. Mas como disse antes, a sociedade pode contar com todos meus esforços.
    Alexander Pearce
    Alexander Pearce


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Restinga Seca - RS

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Alexander Pearce Sex Jun 24, 2011 7:15 pm


    Estou confiante no projeto, hoje instalei toda a minha produçao de bens em Fort de France e Rosseau.
    Tambem preciso de fornecedores de Ore Iron e Limestone.
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Seg Jun 27, 2011 12:54 am

    É com Alegria que tenho visto o progresso do projeto!

    Para quem se lembra de Roseau quando do surgimento de minha ideia, deve lembrar o deserto que era: AH vazia e sem movimento, impostos em baixa, sem conexões com outros lugares.

    Hoje, após diversos esforços, Roseau apresenta ja uma boa carta de produtos como Limestone, Gravel, Polvora, Munição, Hull Patch, Quijo, Pães, Smelling Salts, Hemp etc etc, e com considerável fluxo de compra e venda.


    Um dos princípios que alardeei foi de trazer produtos para serem vendidos em Roseau para movimenta-la. Havia trazido quantidade grande de munição e Hull patchs e agora meu empurrão esta funcionando.

    Com a reativação do porto de FdF, creio que este projeto esteja perto do real
    William Nigel
    William Nigel


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 55
    Localização : Porto alegre RS

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  William Nigel Sáb Jul 16, 2011 4:25 pm

    Gostei da idéia, e logo após a finalização do meu Courone, ja irei transferir minhas estruturas para Roseou e Forte De Françe, e começarei uma intensa produção de manufaturados e uma plantaçao para produção de recursos para provisões!!
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Mandele Champlain Sáb Jul 16, 2011 10:19 pm

    Conseguimos consolidar 3 portos sobre nossa direção. Meus parabéns aos governadores Mazoca, Guilherme e Jean (que lutou bravamente em Jaqueme à despeito do resultado).

    Agradecer também a todos os nossos membros que tem acreditado no projeto e investido em nossas ilhas. Consolidar nosso domínio nestas paragens e o próximo desafio para dar continuidade no projeto de desenvolver economicamente a região.

    Quanto à Jaqueme, quando retornar às mãos francesas, o Cap Jean de Pairaud tem total liberdade para reaver seu posto de governador.

    Com um bom estoque de Unrest Supplies de Marks of War que temos construído, creio que estamos bem colocados.

    O avanço econômico também é nítido em Roseau Vieux-Fort e Orleans, com a manutenção de níveis mínimos de infra-estrutura pelas taxas. Com a redução de taxas para Britânicos em RS (25%) tenho visto um considerável aumento das taxas e de circulação de FT e Barcos, o que e um sintoma positivo.

    Demos continuidade a este projeto que tem mudado o server Antigua!

    ATT

    Mandele Champlain

    DG SFA
    Villegagnon
    Villegagnon


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Villegagnon Ter Jul 19, 2011 12:02 pm

    se continuar do jeito que está, creio eu que até a próximo round roseau ja esteja no msm nivel economico de GV

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Porto Central Empty Re: [Projeto] Porto Central

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:47 pm