Pirates of the Burning Sea Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pirates of the Burning Sea Brasil

Comunidade Brasileira de PotBS

4 participantes

Você gosta da Sociedade?

AlfredSavaron
    AlfredSavaron

Você gosta da Sociedade? Empty Você gosta da Sociedade?

Mensagem  AlfredSavaron Sex Jun 24, 2011 7:13 pm

Eu não vo falar bastante coisqa por isso ja vou direto ao ponto. Eu queria saber se vocês gosta da sociedade e que ja estão sastifeito com a sociedade se não precisa melhorar mais nada que ja esta bom assim.

Na minha opinião eu diria que a sociedade esta perfeita Very Happy
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt

Você gosta da Sociedade? Empty Re: Você gosta da Sociedade?

Mensagem  Guilherme D'Lavourt Sex Jun 24, 2011 11:03 pm

Meio estranho este tópico, mas digo que a Sociedade está caminhando pelo caminho certo, acreditando no que se deve.
    Jean de Pairaud
    Jean de Pairaud

Mensagem  Jean de Pairaud Dom Jun 26, 2011 7:08 pm

Eu também adoro a sociedade, os que já não eram meus amigos acabaram se tornando... Pessoal hiper comprometido com tudo e com uma harmonia de pensamento e opinião invejável...
    Jean Frasson
    Jean Frasson

Mensagem  Jean Frasson Seg Jun 27, 2011 4:46 pm

Guilherme D'Lavourt escreveu:Meio estranho este tópico, mas digo que a Sociedade está caminhando pelo caminho certo, acreditando no que se deve.

Concordo... um tanto quanto estranho esse topico! confused mas enfim...
    Acredito que minha opinião seja suspeita,uma constatação... Todos da sociedade sempre foram muito solicitos comigo, quero dizer TODOS mesmo, nunca precisei de algo que alguém não me contasse onde adquirir, ou se oferecesse pra me levar, isso sem contar as inúmeras vezes que simplesmente ganho algo da sociedade ou dos próprios jogadores, no intuito de que a sociedade tenha mais um membro forte, de fato jogos on-line servem pra incentivar a integração social(de uma forma louca), e o curioso, é que funciona; Ali no frenezi da batalha, as 2 da manha, nos peguei conveersando sobre da onde eramos, futebol e tantas outras coisas.... como num chat ou no msn.... Mas não se divertem como nos!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 1:25 pm