Pirates of the Burning Sea Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pirates of the Burning Sea Brasil

Comunidade Brasileira de PotBS


+2
Alexander Pearce
Guilherme D'Lavourt
6 participantes

    [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Qui Jun 23, 2011 8:23 pm

    Por meio deste tópico venho aqui dizer que a Societé de la France Antartique disponibiliza navios para os Ingressantes no jogo. No intuito de ajudar os novos participantes em seu jogo e com o espírito de fraternidade que nossa Sociedade possui.
    O navios que nossa sociedade disponibiliza são até o lvl 29. Estes aqui citados estão atualmente a pronta-entrega

    Eis aqui os navios:

    Van Hoorn Snow - Lvl 12

    É um navio ideal para o lvl 12. É consideravelmente rápido, possui um armamento variado e ao mesmo tempo poderoso, um casco bem resistente. Pode-se continuar com ele tranquilamente até o lvl 21.

    Postillionen Frigate - Lvl 21

    É um ótimo navio e pode-se ter ele tranquilamente por um bom tempo. Tem uma velocidade considerável e um armamento forte, possui também um casco resistente.

    Athena Frigate - Lvl 29

    Este é um excelente navio, falo isso por experiência própria, fiquei com ele por um longo tempo, ele é veloz, agil e tem um considerável poder de fogo. Eu adorei este navio, sem falar por sua beleza.


    Este são os navios que nossa Sociedade disponibiliza de graça para os ingressantes.

    Aqueles que estiverem na faixa destes lvl's: 12 - 29, faça contato comigo no jogo, entro todo dia no jogo, menos no horário da manhã.

    Att.

    Fournissieur Guilherme D'Lavourt.

    Societé de la France Antartique








    Alexander Pearce
    Alexander Pearce


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Restinga Seca - RS

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Alexander Pearce Sex Jun 24, 2011 6:29 am

    Que ótimo, tambem quero uma Athena entao!!!
    Brincadeira, se precisar de ajuda pra fazer os navios
    eu e meu dinheiro estamos a disposiçao!
    Villegagnon
    Villegagnon


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Villegagnon Sáb Jul 02, 2011 12:16 pm

    Athena Frigate eh HORRIVELLL


    entre cerberus, athena e stralsund o Athena é o pior deles.
    Não é nada disto que você falou é totalmente ao contrário, ele tem um poder de fogo grande mas é MUITO lento e a manobrabilidade dele é quase nula, um péssimo navio, o cerberus corre o quintuplo do Athena e o Stralsund tem 2x mais resistencia e 3x mais velocidade
    recomendo trocar isto por Cerberus ou Stralsund.
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Sáb Jul 02, 2011 11:56 pm

    Meu caro, não sei da onde tiraste esta tua conclusão, deves realmente ter tido uma péssima experiência com este navio, porém acredito que foi culpa do capitão que não soube ultilizar corretamente o Athena. Com certeza não deves ter posto as modificações corretas neste navio, ou ter se baseado em algum outro para o mesmo. Athena é quase que uma iniciação aos navios Warship de grande porte. Pois quando tu ver os navios lvl 50 Warships, verás que eles não são ageis e tão pouco flexíveis, porém são ótimas armas de guerra, e basta apenas do capitão para fazer a diferença. Não adianta jogar o navio contra o vento, e querer que ele gire rapidamente, ou não adianta botar ele a favor do vento, porém não sendo a melhor posição e querer com que ele alcançe sua melhor velocidade, ou também não adianta ser um NO e ter um navio para PV ou FT, e querer que ele lute com a mesma eficacia. Fico ainda mais desapontado com a forma em que tu falaste deste navio. Uma forma tão agressiva e depreciativa, menosprezando o trabalho de nossos membros mais antigos(nisso eu me incluo) em indicar o melhor navio para nossos ingressantes. Não mudarei a indicação e continuaremos a doar o Athena, pois com certeza houve algum erro teu como capitão em comandar este navio, e não o naivo por ser ruim. Continuo a afirmar que o Athena é um ótimo navio, e pude upar bons lvl's com ele.

    Sugiro que analise o próprio Wiki do jogo, para saber qual é o melhor na tabela:

    Athena: http://potbs.wikia.com/wiki/%27Athena%27_Frigate

    Stralsund: http://potbs.wikia.com/wiki/%27Stralsund%27_Frigate

    Cerberus: http://potbs.wikia.com/wiki/%27Cerberus%27_Frigate_%28Civilian%29





    Mazocam
    Mazocam


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 35
    Localização : Rússia /exilado no Caribe.

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Mazocam Dom Jul 03, 2011 12:20 pm

    Concordo com o que o Guilherme citou.

    A fragata "Athena" é um inicio para a formação de uso dos grandes Warships. Não há essa discrepância entre durabilidade, velocidade e poder de fogo.

    A dimensão da mesma se assemelha a de uma fragata do level 50, diferentemente da "Stralsund". A "Cerberus" é um "navio de escolta", devendo agir como complemento e aprendizagem de um "Warship".

    Tanto que a velocidade máxima da "Athena" é superior a da qual é comparada. A aceleração é compensada com algum outfiting de aceleração.

    "Athena" não é apenas uma seleção nossa, mas da maioria dos players level 29. Isso posso afirmar de observação e da quantidade que a mesma vende durante um curto período.

    Mas, a versão "MasterCraft" da "Stralsund" (level 33) é superior a "Athena", porém fica a cargo do jogador optar por este navio ou não.

    Recomendaria que utilizasse a "Athena" até o level 38, no caso dos NO's e depois pegasse uma "Gallant" e fosse com a mesma até o level 50.

    Ou poderia utilizar uma "Raa", um bom "navio de escolta", ainda mais para um Privatter.
    Villegagnon
    Villegagnon


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Villegagnon Dom Jul 03, 2011 6:41 pm

    a melhor fragata para iniciação aos Warships eh o Stralsund, isso vocês podem confirmar eu tirei estas conclusões não só por experiencia própria como também por pesquisa de campo, TODOS sem excessão a quem eu perguntei (jogadores experientes de nivel 50) disseram que o ideal seria Stralsund, porém eu aida tive a "ousadia" por assim dizer de citar o Cerberus, pois aquele navio é um ótimo navio para perseguição, alias, Cerberus é o navio mais rapido que eu vi até agora no jogo, mas isto não vem ao caso.

    Sem sombra de dúvidas que o poder de fogo do athena não se compara ao outros, porém sua manobrabilidade é tão baixa que se torna possivel afundá-lo facilmente, é muito fácil afudar navio sem manobrabilidade, é só sair da linha de tiro dele que ja era, ficar circulando ele... não adianta ter poder de fogo e nenhuma manobrabilidade.

    já que vocês falaram de Warships... o Stralsund é mesmo um dos melhores para iniciação, pois tem uma ótima manobrabilidade e seu poder de fogo é quase o mesmo do Athena, além de ter maior alcance sua Health é equivalente ao Athena.
    Analisando detalhes menos importantes também podemos constatar que Stralsund tem maior capacidade do que Athena e seu reaload time é quase 10 segundos menor (isto é óbvio já que o poder de fogo do Athena é maior).

    não vou fazer comparações ao cerberus por ser uma fragata do tipo 'Scout Ship', mas é uma alternativa

    Na experiencia que eu tive com eles, antes de ter athena eu tinha um cerberus, completava as missões tranquilamente, comprei o athena para ver como era e me decepcionei, pois não consegui completar missões simples q eu completava facilmente com poucos minutos navegando no Cerberus, pelo contrário que nosso amigo Guilherme indagou, não tive experiencia ruim nenhuma com athena, mas eu senti a diferença ao navegar com 3 tipos de navios diferentes, os outfittings eram adequados a necessidade do navio, e, dos 3 navios que eu comparei pessoalmente (cerberus, athena e stralsund) o pior deles foi o athena, foi o navio com pior desempenho que eu já tive na verdade.

    e foi aí que decidi fazer a pesquisa de campo, pois isso me deixou confuso "como um navio de nivel 29 pode ser inferior ao de nivel 27?"
    Fui à campo, perguntei no chat da nação e no chat de area (não só 1 vez e nem em apenas 1 dia), inclusive para um GM, o mesmo disse que Stralsund era melhor, e isto tbm foi o que os outros jogadores responderam.

    já analisei as tabelas do potbs wiki ANTES de faer a pesquisa de campo, eu sugiro que vocês a analisem e verão que tudo que eu falei está escrito la.

    a verdadeira "manobrabilidade" está justamente na aceleração, pois quanto mais rapido estiver o navio, mais rapido ele vira, da mesma forma que você pode compensar a falta de aceleração do Athena com outfit, se você colcoar o mesmo outfit no Strasund ele será mais superiorainda do que ele ja é, e se colocar + 2 outfit de dano, talvez fique com pode de fogo equivalente ao do Athena.
    Guilherme D'Lavourt
    Guilherme D'Lavourt


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt Dom Jul 03, 2011 7:37 pm

    Meu caro, não quero extender mais a discussão. Por isso que digo que isso é um serviço da sociedade, ela está oferecendo este navio, que ao ver dos que disponibilizaram estes navios para a sociedade distribuir, eram os melhores. O ingressante pode muito bem recusar a oferta da sociedade, e gastar seu próprio dinheiro comprando seu navio.

    Sem mais, acho que acaba aqui esse discussão.
    Villegagnon
    Villegagnon


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Villegagnon Seg Jul 04, 2011 11:08 am

    pois então, sendo este um serviço, estou dizendo tudo isto exatamente para solicitar a substituição no fornecimento das fragatas Athena. embasado em pesquisa que eu fiz, pois os iniciantes deve ter navios de qualidade e(eu ACHO) stralsund sai mais barato do que fazer uma athena, e deve levar menos tempo também.
    Alexander Pearce
    Alexander Pearce


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Restinga Seca - RS

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Alexander Pearce Seg Jul 04, 2011 12:08 pm

    Eu faço navios e descordo, o Athena precisa de menos materiais, portanto, e mais facil e leva menos tempo para ser construido.
    Vamos parar de brigar por causa de dois navios, pois como o guilherme citou, o jogador pode recusar os serviços oferecidos
    pela seciedade.
    Mandele Champlain
    Mandele Champlain


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 06/06/2011

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Mandele Champlain Seg Jul 04, 2011 3:04 pm

    Obrigado pelas sugestões.

    Mas os navios são doados pelos players, que os fazem à sua expensa. Fica, portanto, a opção de cada um para fazer o navio a ser doado.

    Entretanto, da proxima fornada poderei fazer outro modelo para variar nossa carta de navios.

    ATT

    Mandele Champlain

    DG SFA
    avatar
    anderson22


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/07/2012

    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  anderson22 Seg Jul 09, 2012 8:53 am

    ola amigos sou bem recente no jogo ainda nao tenho lv12 estou fazendo um oficial da marinha gostaria de pedir umas dicas sobre como proceder no jogo obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Serviço] Navios para os Ingressantes Empty Re: [Serviço] Navios para os Ingressantes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:12 am