Pirates of the Burning Sea Brasil

Comunidade Brasileira de PotBS


    Cpt. Villegagnon reportando-se ao almirantado.

    Compartilhe
    avatar
    Villegagnon

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    Cpt. Villegagnon reportando-se ao almirantado.

    Mensagem  Villegagnon em Dom Jul 24, 2011 12:09 pm

    Venho por meio desta me reportar ao almirantado sobre o corrido nos dias 22 e 23 de julho de 2011 na região baixa das Antilhas, Caribe.

    na madrugada de 22 para 23 estava eu fazendo vaiajens de negócios quando deixei meus dois navios em portos diferentes e fui dormir, um estava em Roseau e outro em Ruddy Cove. Na manhã do dia 23 tornei a logar, só que desta vez os mares estavam todos completamente tomado pelo piratas, fiquei ilhado, tentei sair de ruddy cove com meu navio porém os materiais estavam nele e precisava atravessar a red zone para chegar em Roseau, não havia outra forma e eu precisava visitar minha metalurgica, tentei dribla-los de todas as formas possiveis mas em um momento de descuido fui pego... afundei e fui parar em PaP, uq era pior pois PaP estava bem no meio da red zone, como o caminho de PaP ateh RS eh pequeno tentei uma segunda vez, mas fui interceptado por 3 navios piratas que afundaram meu gallant de vez, perdi meu navio e meu dinheiro, perdi meus materiais todos, fiquei falido.. à deriva no sentido literal e figurativo, mais tarde o Cpt. Nigel veio tentar me ajudar e acabou sendo atacado tbm, isto tudo se deve à não-manutenção das rotas de comércio, Sugiro ao almirantado a criação de frotas-patrulha com pelo menos 3~4 Naus de guerra em certos horários nesta região sempre que existir uma red zone, assim a ameaça pirata irá se extinguir ou diminuir muito e o comércio irá fluir sem muito risco de ocorrer novamente este tipo de coisa, pois isto é prejudicial aos capitães, à cidade em si e por que não à sociedade tbm, precisamos combatê-los à todo custo, as frotas podem ter dias e horários pré-marcados aqui no fórum e um responsavel pelo comando da frota, este poderá convocar os outros membros que irão participar da patrulha e estarão sob as ordens do comandante da patrulha, a frotas nunca serão os mesmos, até mesmo o comandante da frota irá ser variável e este quem escolherá será o almirantado. Se minha idéia for aprovada eu me ofereço como voluntário à participar ou comandar a "1ª flotte de patrouille de la France Antarctique".

    Ass.: Nicolas Durand de Villegagnon, Capitão-de-Fragata.
    avatar
    Guilherme D'Lavourt

    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Re: Cpt. Villegagnon reportando-se ao almirantado.

    Mensagem  Guilherme D'Lavourt em Dom Jul 24, 2011 3:32 pm

    Para fazer uma patrulha considerável, primeiro precisamos do seguinte:

    - Membros disponíveis e que estejam cientes de que seus navios poderão ser perdidos em combate, ou seja, precisamos de membros valentes e não que estejam com medo perder seus navios.
    - Segundo, precisamos de treinamento.
    - Terceiro, precisamos de disciplina.
    - Quarto, precisamos de um líder fixo para pvp, um que guie a frota com sabedoria e precisão.
    - Quinto, precisamos de um TS para comunicação mais fácil. Isso irá facilitar demais um combate pvp.
    - Sexto, e IMPORTANTE, precisamos de MUITO treinamento pra AVcom (combate de avatar). Pois pelo que eu pude ver, desafiando alguns membros da sociedade para um duelo, é que muitos, não digo todos, mas com certeza, a maioria está completamente despreparada para combate. E isso é uma parte fundamental de qualquer combate contra outros players do jogo, ainda mais piratas.
    - E uma coisa fundamental, temos que ser superiores em número, no mínimo 4 lvl's 50.

    Acredito que eu sou o membro com maior experiência em PvP e PB, eu e o Mandele. E acredite, não é nada fácil. Não é sair metendo tiro em todos. Precisamos analizar muito bem e estarmos preparados. Um bom treinamento, será o torneio que o Mandele está organizando: http://potbs-brasil.forumeiros.com/t28-i-torneio-de-pvp-da-sfa

    Então acredito que todos os membros que estejam interessados em lutar em PvP, se inscrevam neste torneio.


    A ideia é muito promissora, porém tem que ser bem planejada.

    Att Capitão Guilherme D'Lavourt.
    Fournissieur SFA.


    avatar
    Villegagnon

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 06/06/2011

    Re: Cpt. Villegagnon reportando-se ao almirantado.

    Mensagem  Villegagnon em Dom Jul 24, 2011 8:45 pm

    Sobre o TS eu consigo facilmente como já consegui antes.

    quanto as batalhas uq precisamos eh de treinamento, a gnt tem q começar a fazer skirmish de avcom e ship combat tbm, divididos em 2 times e cada um dos times terá 1 comandante... a gnt podia marcar essas skirmish nos fds, ja ta mais duq na hora.

    sobre a questão dos navios a sociedade poderia ajudar doando certa quantia para ajudar na compra dos barcos, seria como um pagamento pelo serviço de patrulha.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Cpt. Villegagnon reportando-se ao almirantado.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 1:45 am