Pirates of the Burning Sea Brasil

Comunidade Brasileira de PotBS


    Curiosidade: O Verdadeiro queens Annes Revenge

    Compartilhe
    avatar
    William Nigel

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 49
    Localização : Porto alegre RS

    Curiosidade: O Verdadeiro queens Annes Revenge

    Mensagem  William Nigel em Sab Jul 16, 2011 6:21 pm

    Diferente do que Holliwood nos mostra o verdadeiro Barco do infam e famoso pirata Barba negra (Black Beard) não era um Galeão gigantesco! Ela era um barco comercial Frances chamado "Le Concorde", que foi tomado dos ingleses e transformado em navio Negreiro!





    O navio de 300 toneladas, originalmente chamado de Concord, foi uma fragata construída na Inglaterra em 1710. Ela foi capturada pelos franceses um ano mais tarde. O navio foi modificado para suportar mais carga, incluindo os escravos, e renomeado La Concorde de Nantes. Velejando como um navio negreiro, ela foi capturada pelo capitão pirata Benjamin Hornigold em 28 de novembro de 1717, perto da ilha de Martinica. Hornigold Deu-a para um de seus homens -Edward Teach, mais tarde conhecido como Blackbeard e fez dele seu capitão. Ensinar é o primeiro companheiro, Christopher Blackwood (conhecido como Blackbeard Garra), foi temido como um lutador feroz e levou muitos a morte durante asabordagens e saques do Capitão Barba Negra.

    Blackbeard fez do "La Concorde" seu carro-chefe, acrescentando canhões e renomeando-o Revenge da Rainha Anne. O nome pode vir da Guerra da Sucessão Espanhola, conhecida na América como Guerra da Rainha Anne, em que Blackbeard serviu na Marinha Real, ou possivelmente de alguma simpatia para com a Rainha Anne, o último monarca dos "Stuart" . [2] Blackbeard navegou este navio da costa oeste da África para o Caribe, atacando navios mercantes britânicos, holandeses e Português ao longo do caminho.

    Pouco depois do bloqueio do porto de Charleston maio 1718, e se recusando a aceitar a oferta do governador de um perdão, Blackbeard encalhou O rainha Anne Revenge ao entrar em Inlet Beaufort. Ele dissolveu sua flotilha e escaparam através da transferência de suprimentos para um navio menor, O "Adventure". Ele premdeu vários membros da tripulação em uma pequena ilha próxima, onde foram mais tarde resgatados pelo Capitão Bonnet Stede. Alguns sugerem que Blackbeard tenha deliberadamente aterrado o navio como uma desculpa para dispersar o grupo. Pouco tempo depois, Barba Negra se rendeu e aceitou um perdão real para si e seus tripulantes restantes do governador Charles Eden em Bath, North Carolina. No entanto, ele acabou retornando à pirataria e foi morto em combate.
    Leia mais sobre o Barba negra e sua morte no meu blog:

    http://pedalada-rs.blogspot.com/2011/05/edward-teach-blackbard-existiu-e-foi-o.html

    mais sobre a morte de Black Beard aqui:

    http://www.artimanha.com.br/Historia%20naval/Captura%20Adventure/Adventure%20o%20fim_2.htm

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 1:35 am